O que você pode oferecer a um paciente que um robô com precisão milimétrica não pode? Relacionamento
Qual é o seu diferencial? Excelência técnica muitos profissionais têm e em breve robôs estarão realizando com perfeição procedimentos odontológicos. Então, por qual motivo um paciente escolheria você, se pudesse realizar o tratamento com um robô ou com outro dentista de igual habilidade?
Se você não tem uma resposta para esta pergunta, é hora de começar a pensar nisso. Além da concorrência comum, a Inteligência Artificial em breve também será uma realidade nos atendimentos odontológicos. O que você pode oferecer a um paciente que um robô com precisão milimétrica não pode? A resposta é: relacionamento.
Cultive seu relacionamento com seus clientes. É o chamado Atendimento Hiperpersonalizado, uma tendência forte para os próximos anos. Estabelecer um vínculo, criar laços de confiança, proporcionar ao seu paciente uma experiência agradável pode ser o diferencial que vá fazer ele continuar com você e te indicar outros pacientes. Investir no relacionamento com os pacientes é criar um elo que te torna insubstituível.